segunda-feira, 15 de setembro de 2014

#EuLi : Aquele Dia Junto Ao Mar - autora Karina Dias

Boa tarde leitores !

Hoje eu vou contar pra vocês sobre um livro que eu li , adorei e indico pra quem gosta de um bom romance e não tenha preconceitos {isso mesmo !} .

{ fotinha que eu tirei e postei no meu insta @lalisbs }
[P.S: amei essa foto da capa , dá pra acreditar que voce ta vendo as personagens ali porque parecem iguais a descrição delas]


#resumindo : Aquele dia junto ao mar , conta a história de Duda e Gabriela , duas pessoas com vida totalmente diferentes e que entram na vida uma da outra de uma forma mágia fazendo com que seus mundo virem de cabeça pra baixo . Gabriela é uma garota de programa , orfã e ex viciada em drogas que não tem nada e ninguém na vida alem de seu emprego e seus clientes . Duda , é uma garota doce , muito apegada aos irmãos , lésbica , estudante de educação física e que ama e cuida de sua mãe que está enfrentando uma depressao após o falecimento do marido , o pai de Duda e seus irmão Pedro e Danilo .
Todo reveillon , Duda assistia á queima de fogos junto aos seus irmãos na praia de Copacabana , mas naquele ano , tudo foi diferente e o mundo de Duda colidiu com o de Gabriela e tudo virou de cabeça pra baixo .
Se preparem pra torcer , sofrer e se divertir com esse romance ..

#oqueachei : Confesso que depois de ouvir minha tia falar mais 34989 x que o livro era isso , aquilo e blá blá blá {sim , ela me indicou!} e que ela se despencou de não sei onde , pra não sei onde mais pra comprar , já leu e releu mais de outras  843789745 x eu já tava achando que ia ficar de saco cheio , que não era isso tudo e blá blá blá , mas confesso que me vi viciada e sofrendo junto com elas por essa história de amor triste e bonita {como sou sentimental !} , espero que vocês gostem , mas não levem em consideração minha melancolia em relação ao livro porque ele não só triste e nem meloso , é uma história de amor divertida também e inspiradora ..

Espero que gostem da dica , vale super a pena ler ..

Beijos e até o próximo post ,





Nenhum comentário:

Postar um comentário