quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O que é o Diário de Leitora ? Por que criei o blog ?

Olá leitores !

Meu nome é Laís e eu amo ler .
Criei o diário de leitora pra dividir com vocês a minha opnião sobre os livros que ando lendo , indicar livros que eu amei e falar também dos lançamentos , o que acho das séries que estão bombando e etc .

Espero que vocês gostem e queiram além de ler , dividir dicas comigo , contar o que vocês estão lendo e quem sabe até particir com um post aqui ..


Em breve estou de volta , pra falar do nosso primeiro livro que indico .


Beijos ,




Um comentário:

  1. Prazer em te conhecer Lais.
    Desejo toda sorte e sucesso com o blog e bom começo de vida de blogueira. Não é fácil não viu? haha
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir